Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maris C.eu faço campanha de graça para Bolsonaro e toda minha família
welson .tô em campanha há bem mais de 2 anos pro bolsonar9 de graça
Adilson S.Estou fazendo campanha de graça para Bolsonaro Presidente 2018!
Marciety M.Somos todos bolsonaro, com a esperança de um Brasil melhor!
Silas S.17
MARCUS N.#bolsonaro Presidente, faço campanha de graça pelo meu país e pelo meu candidato
José n.Sim, faço campanha para Bolsonaro sem ganhar dinheiro .
Maurício B.Faço de propaganda de graça pq quero que o governo ladrão volte!!
Romilda S.Eu fiz campanha de Graça para o canditado a presidência Jair Bolsonaro.
Jorge M.Campanha de graça. Sem custo financeiro
Luis O.Faço campanha de graça pro Bolsonaro
Marionita D.Eu fiz campanha de graça!
Helio U.#B17
CARLOS J.Bolsonaro 17
Maria T.Sou marqueitera do Bolsonaro
Maria .Eu fiz de graça.
Érica O.Eu fiz e faço campanha de graça pelo whatsapp e outras redes sociais para o Bolsonaro. Chega de corrupção no Brasil com esse governo comunista. Fora PT!!!
Ana A.Eu fiz de graça Bolsonaro 17 e chega de PT roubando nosso povo
Maria P.Eu faço propagando pro Jair Messias BOLSONARO de graça no meu Facebook e no meu Whatsapp.
Karen C.#EuVimdeGraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado