Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Camila M.Chega de corrupção, Dilma e Lula o Brasil não suporta mais
Valnice A.Fora PT e Fora Lula
karoline .Fora Lula
Juluana G.Nao aceito Lula,nem como ministro e nem como ser humano,pra mim ele e um homem de lata,sem coraçao e sem escrupulo
Levi G.Queremos ministros descentes
Regina .Apoido
João .Ele não me representa!
Poliana F.Não aceito Lula, e nem qualquer outro ladrão em seu lugar.
Luciana a.Absurdo isso
CidaeCristiano F.Fora Dilma fora Lula foraPt
Roberto S.Lula Safadão, 100 anos na prisão
Iracema S.Não me representa.
Shirlei .não quero essa bandidagem (PT) na lidereança.
Erick O.Queremos um Brasil melhor e não pior.
Murimar l.Não concordo com o Lula ministro!
Yolanda B.Inadmissivelllll
Ione .Não quero Lula no governo
Vanessa C.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Taciana j.Contra a corrupção no Brasil
João F.Não estou acreditando na politicagem que se instalou em todas as instâncias nesse país que tínhamos orgulho.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado