Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renato C.Somos todos caminhoneiros!!!!!
Silvania B.O meu voto é fora toda corja de oportunistas corruptos.
ALDA S.Estou a favor da revindicações. O Brasil tem que parar. Para avaliar os erros desse governo. Que só fez decair o País.
Milene V.Indignada pelas injustiças na distribuição de renda deste pais
Camila S.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Sandegy G.Apoio os caminhoneiros e rejeito corrupção
Osvaldo R.Somos a favor dos caminhoneiros e exigimos a renúncia de todos os políticos brasileiros.
FLAVIO N.Para um Brasil melhor , estamos com vcs guerreiros
ALexandre w.Por um Brasil mais justo e sem roubalheira, quero intervenção militar.
kelli m.O bom seria o brasil parar nai so os caminhoneiros mas todo mundo ai eu queria ver temer tremer na base....
Gabriel M.Apoio total aos irmãos caminhoneiros
Thalya .Somos todos caminhoneiros
Edvaldo N.Estou de acordo com a mobilização dos caminhoneiros.
Carlos C.Que Deus nos ajude e que o Brasil seja salvo.
Alef L.Somos todos caminhoneiros,vcs são os verdadeiros guerreiros
Clécio B.Fora Temer
José F.Vamos lutar. Juntos seremos invencíveis.
TatianedejesussantosApoio sim,Não é bom pra ninguém mais se foi a única forma q encontramos de nos expressar melhor a decepção q sentimos com esses políticos..apoio.....
André S.Estou a favor e do lado dos caminhoneiros em busca de melhorias e de baixa de preço.
Anderson .Totalmente a favor!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado