Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luciana S.
Um absurdo o que querem fazer com o nosso país.
Luciano s.
Não quero Lula no ministério.
Edith C.
Chega de ver meu país ESTUPRADO por estas ratazanas vermelhas malditas!!! #BASTA!
Luiz F.
Lugar de ladrão é na cadeia.
Sergio P.
Fora PT
Maria G.
Nao podemos deixar Dilma fazer mais cacadas! Fora com ela!
Carlos R.
Não quero Lula como ministro
Ana m.
Fora já
Camila V.
Falta de respeito com o povo brasileiro!
Edinaldo D.
Nao qro lula como ministro
Eduardo O.
Só agora ele vai querer um ministério...
Gustavo H.
Eu não quero esse Lula como Ministro, não quero mais essa Dilma na presidência, não quero mais esse PT no governo do nosso país. Fora Lula Fora Dilma Fora PT
Ricardo V.
Dispensam-se comentários.
Renato S.
Sem palavras para descrever o sentimento provocado pelo desrespeito, por parte dos "líderes"!
Ana V.
Lula não nos representa!!!
Maria V.
Fora Dilma, fora Lula e leva o PT junto.
Sergio P.
Não quero Lula ministro.
Patrícia .
Nao quero Lula como ministro, quero ele preso.
Antonio r.
Fora Lula. ..fora Dilma...nao queremos mais vocês nem este sindicato no poder.
Thiago C.
não quero um corrupto como ministro do meu país
anterior
1
...
752
753
754
755
756
757
758
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados