Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Marlene G.Fui votar chegando lá apareceu a foto de todos menos a do 222 e quando apertei no 17 não apareceu as foto e finalizou
Jucenira a.Nao confio nessa urna eletrônica,se fosse confiável pais de primeiro mundo usava,quero ter certeza se minha escolha foi computada.
Ricardo A.À disposição
Maria C.Sou brasileira e acredito que com a fiscalização não haverá corrupção.
Anna .Óbvio que teve fraude. Isso precisa mudar. Ninguém vai passar por cima do povo!
Anderson M.17
Luis S.Brasil acima de todos Deus acima de tudo.
Adriana .Por um Brasil melhor Queremos fiscalização nas urnas
Sandra R.Chega de corrupção
Elmar c.Sim
Marco D.Para maior segurança de nossa democracia,apoio que haja maior fiscalização das urnas,isso incluíndo as forçad armadas
Marcia a.Quero fiscalização de exército
Janete .Com certeza houve fraude.
Bruno o.Fiscalização mais rígidas nas urnas forças armadas nas eleições
Wagner C.Eu apoio
Davi l.Exigimos direitos iguais nas votações
Rosmari S.Para que haja credibilidade quanto ao resultado.
Marcos .Elesim
Andre c.Sou a favor das forças armadas na fiscalização da urnas
Neusa S.Isto para segurança de todos nós brasileiros que queremos uma votação honesta e justa dentro da democracia em que vivemos!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado