Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Marcelo H.
Só acho que eles deveriam trabalhar ganhando o mesmo salário de um gerente de banco por exemplo. Assim vamos ver se teriam tantos interessados no cargo. A questão da disputa por cargos não se trata de vocação para o que eles fazem mas sim de interesse nos ótimos salários e as mordominas. Trabalhar que é bo ninguém quer.
Luiz J.
Coisas do Brasil....Acham que todas as regalias já são poucas..."Eles" trabalham muito.... Isso só acontece no Brasil
Simone C.
Nosso país tem prioridades, o aumento abusivo do salários dos políticos não é uma delas.
LUIZ R.
TOTALMENTE CONTRA.
Paulo H.
Para dar aumento do salario minimo limita no valor de R$ 540,00, porque pode estourar o orçamento, mas para aumentar o salario deles não tem este questionamento.
Sonia L.
É vergonhoso.....
CARLOS M.
isso tem que parar!!!!
RODRIGO L.
Esses deputados e senadores ao invés de trabalharem para o povo, que os coloca lá, trabalham para sí próprios. Aumentam salários e fazem leis, decretos que os beneficiam e dão um miserável aumento para o salário mínimo, e ainda tem a cara de pau de dizer que está na lei. E o culpado é o povo que os colocam lá, se todos votassem nulo, teriam que realizar outra eleição. Os salários dos deputados deveriam ter o mesmo percentual miserável de aumento do salário mínimo, ou o salário mínimo ter o mesmo percentual de aumento que o deles. Seria mais justo com a sociedade. Estou ao dispor para qualquer manifestação de repúdio aos governantes deste país, tenho nojo de política e políticos.
Gerson S.
Isto é uma vergonha! O mundo todo em crise, e nossos "queridos políticos" raspando os cofres públicos...
CLAUDIO D.
INJUSTÍFICAVEL UM SALARIO DESSES, ONDE A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO RECEBE MENOS DE R$1.000(A QUE PRODUZ DE VERDADE) . SEM CONTAR OS GENEROSOS BENEFÍCIOS QUE ELES RECEBEM. INACEITÁVEL !!!!!!
Rafael A.
Isso é uma vergonnha! Vamos trocar 1 parlamentar por 344 professores!!!!!
Dênis S.
é um absurdo este aumento, pois parlamentares ja tem muitas regalias, antes mesmo do salario recebido.
Daniel A.
O político não deve ter ambição financeira, mas sim uma causa social e política.
Rosecleia C.
que vergonha!!! só o salário do pobre que ñ pode subir né????
Thaís C.
É um absurdo! Já ganham suficientemente bem para o pouco que fazem! Agora aumentar o salário mínimo para uma quantia aceitável nada, né?
Cláudia B.
É um absurdo, fico indignada, fora as mordomias que eles tem, tais como moradia gratuita, carro a disposição, passgens aereas dentre outras.
André G.
vergonha
Rafael S.
Absurdo e o Povo ganhando 540 reais, quem deveria ganhar isso eram eles que não fazem nada pelo País.
Diego P.
Como sempre estamos tentando transformar esse país em um lugar melhor, PARA TODOS.
paulo s.
Fazer chegar este documento e divulgar em rede nacional e internacional. Se fosse na Argentina ou Chile, duvido que seria apenas movimento pacífico.
anterior
1
...
753
754
755
756
757
758
759
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.066
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados