Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Francisco S.
Eu não quero o Lula como ministro e muito menos a Dilma como presidente deste pais, já passou dos limites deixar o poder de um pais tão grande e de pessoas trablhadoras e honestas nas mãos destes corruptos e sem respeito como a nação brasileira.
Fabiano c.
Estão nós fazendo de palhaço novamente
elisa v.
Não quero Luiz Inácio Lula da Silva como ministro ou em qualquer cargo público do nosso país.
Valfrido d.
Lula na cadeia !!!
Multon .
Não quero também
elio m.
ja esta na hora de colocar lula ladrão na prisão com seus compassa
Ivanilce c.
Não quero Lula
Fran P.
Sem comentários . . . Isso é uma palhaçada. Só oq faltava . Lula como ministro. ..
André M.
Isso é um desrespeito com a população brasileira!
Gerson s.
Não quero lula com ministro
Daniela c.
Fora Lula e Dilma
Márcia S.
Fora Lula
Fabiana D.
Não aceito Lula como ministro!!
Carlos .
Não aguento mais corrupção Não aguento mais manobras Não aguento mais politicagem NÃO AGUENTO MAIS.
Regiane L.
Eu não quero o Lula ministro
Nair l.
Chega de corrupção!
Marcia .
Fora Lula Fora PT
Alexandre C.
Não aceito isto, para a minha Pátria
Suelene P.
Nao concordo com a pessoa que esta sob investigação e assuma um cargo com tanto poder de decisão. FORA Lula.
Rodrigo R.
Não aceito que criminosos governem o meu País.
anterior
1
...
754
755
756
757
758
759
760
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados