Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcos R.Eu apoio , pois os preços de todos os combustíveis estão um absurdo ..
Marlene M.Chega de corrupção!!
Edson s.Eu apoio a paralização dos caminhoneiros e a intervenção militar...
Beatriz .#somostodoscaminhoneiros
Lisandra B.Somos todos caminhoneiros!
Maria P.Sou a favor da paralisação
Franiza B.Nós, brasileiros estamos infelizes, insatisfeitos com o nosso governo, com os altos impostos e com o aumento exacerbado dos combustíveis. Sim, somos todos caminhoneiros! Somos à favor de todos eles! #foratemer
Ricardo S.Que o país se torne mais justo e aprenda a administrar de maneira correta os caminhos que deve trilhar para que todos tenham qualidade de vida e prazer em morar nele.
Rosemeire v.Não desistam, agora é a hora de resolver????????
Mirileide s.Quero intervenção militar
Maria N.Sou a favor da Greve
Dimas L.Eu apoio os caminhoneiros
Alessandra m.Todos juntos por um Brasil melhor
Everton v.Eu apoio os caminhoneiros
Claudineia V.Estamos juntos somos todos caminhoneiros.
Eloísa .Sou a favor dos caminhoneiros, essa luta é nossa!
Weslley D.Por um Brasil m
Fabiana .Estou com vocês
Alexsandro P.Queremos a intervenção militar urgente
Cleber s.Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado