Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Norberto .Queremos fiscalização das urnas
Thiago R.Queremos justiça!
Ravigna A.Não sou a favor da urna eletrônica. Os brasileiros exigem transparência no voto . Solicitamos até a propria assinatura no voto impresso, neste segundo turno , para efeito de provas e recontagem
Osni o.Queremos fiscalização nas urnas, ou voto em papel
Silvério .Estamos sempre juntos !
Vinícius m.Vamos Brasil
DAYANNE S.Eu apoio!
Thaina G.Concordo.
MARIA R.Quem não deve não teme.
Marcelo v.Uma vergonha essa manobra da esquerda
Luciana C.Fiscalização das urnas eletrônicas brasileiras
Gisele A.Quero fiscalização das eleições pelas forças armadas
Maria D.Eu como Bradileira e sempre fui uma pessoa que sempre confie nas Forças Armadas gostaria que a fiscalização do segundo turno fosse feito pelas forças armadas.
Flávio J.Tem que existir controle e fiscalização, sem dúvida. E agora !!!!
Ivone R.nos brasileiros não confiamos as urnas e o TSE, STF, queremos voto impresso, e nosso direito de cidadão.
Valderedo C.Para a transparência da democracia eu apoio essa ação.
Fábio P.Vulnerabilidade das urnas.
Carlos .pedido de fiscalização das urnas eleição para presidente 2018 pela forças armadas.
Maria F.Eu quero que as urnas sejam fiscalizadas pelas forças armadas! Não confio nestas urnas eletrônicas.
Arlene F.Concordo plenamente com a fiscalização das urnas em todo país

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado