Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Sinedio s.
Eu ajudei de graça
Silvia .
Fiz e vou continuar fazendo campanha de graça para Bolsonaro
Igor .
Eu fiz campanha de graça e continuarei fazendo ! Bolsonaro presidente .. Haddad no presídio !
Ley Q.
Sou divulgador voluntário
Gustavo .
Não recebo,faço de graça #17
Raissa D.
Eu faço de graça pois este homem me representa !
Noemi F.
Fiz campanha de graça
Bruno H.
Faço campanha pra ele, de graça!
Sebastião .
Tmj
Josiane P.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro!!!!! Fora PT para sempre!!!!!
Durval M.
Fiz campanha em favor de Bolsonaro de graça por um Brasil melhor!
Tiago
#EuFizDeGraça
Carlos S.
Eu trabalho de graça para o Bolsonaro #B17
debora t.
Não sou robô! To de graça e não preciso de fake news pra saber quem é hj o PT!
Paulo .
#B17
Maria M.
Pela mudança imediata do Brasil!!!
Nubia c.
Estou usando o meu direito de cidadao livre!!! Para expreçar meu direito de escolher o meu candidato para presidente e nao tenho que esconder nada!!voto em Jair messias Bolsonaro !! E apoio em sua campanha com meu Facebook e com a internet que pago do meu bolço e nao com o suor de um povo escravisado por um cistema falido!!! Que todo um pais esta disendo NAO!!!!
Mariane R.
Eu fiz campanha de graça e nunca recebi nenhuma dessas mensagens dessas empresas
LINNEU a.
Viva o 17
Nelcir M.
Fiz campanha de graças a um homem que teve coragem para dá a cara a tapa.
anterior
1
...
755
756
757
758
759
760
761
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados