Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Iedo M.
Vergonha brasileira. Vamos consertar
Jossimary O.
Chega de impunidade.Fora Dilma e Lula!
Marcia S.
impeachmentjá!
Nelson D.
chega de tantas inverdades
Camila .
Não quero Lula como ministro isso eh uma vergonha.
Camila p.
Fora PT
Mariza M.
Chega de corrupção, o povo acordou não queremos Lula como ministro... Isso é uma afronta contra o povo brasileiro.
JONATHAN S.
Não aceito lula como ministro.
Katia .
Ele está sob suspeição na lava jato. Não pode se esconder no manto do foro privilegiado
Jose F.
Arrogância e prepotência são as característica são as maiores "qualidades" do postulante ao cargo de ministro.
ISAIAS L.
Estou indignado com tanta corrupição em nosso Barisl. Minha indgnação e com o derrespeito com o povo brasileiro. Na maioria foram eles que colocaram vcs no poder. Por isto merecemos respeito, não voltarei em ninguem até que mostre o contrario.
Jaqueline B.
Lulalixo
MIlene .
Não queremos
Lorena v.
É um absurdo nomear o Lula como ministro, isso é um golpe contra a sociedade que vem pedindo a prisão do mesmo.
Alexandre B.
Temos que parar com este Golpe de Estado!!!!
Priscilla B.
Vergonha Nacional.
Everton .
Chega de roubar o dinheiro do povo.
Maria .
Não quero Lula como ministro.
Wilmara .
Temos que manter a ordem, justiça e moralidade de nosso Brasil
Auxiliadora A.
Decepção
anterior
1
...
755
756
757
758
759
760
761
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados