Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Iedo M.Vergonha brasileira. Vamos consertar
Jossimary O.Chega de impunidade.Fora Dilma e Lula!
Marcia S.impeachmentjá!
Nelson D.chega de tantas inverdades
Camila .Não quero Lula como ministro isso eh uma vergonha.
Camila p.Fora PT
Mariza M.Chega de corrupção, o povo acordou não queremos Lula como ministro... Isso é uma afronta contra o povo brasileiro.
JONATHAN S.Não aceito lula como ministro.
Katia .Ele está sob suspeição na lava jato. Não pode se esconder no manto do foro privilegiado
Jose F.Arrogância e prepotência são as característica são as maiores "qualidades" do postulante ao cargo de ministro.
ISAIAS L.Estou indignado com tanta corrupição em nosso Barisl. Minha indgnação e com o derrespeito com o povo brasileiro. Na maioria foram eles que colocaram vcs no poder. Por isto merecemos respeito, não voltarei em ninguem até que mostre o contrario.
Jaqueline B.Lulalixo
MIlene .Não queremos
Lorena v.É um absurdo nomear o Lula como ministro, isso é um golpe contra a sociedade que vem pedindo a prisão do mesmo.
Alexandre B.Temos que parar com este Golpe de Estado!!!!
Priscilla B.Vergonha Nacional.
Everton .Chega de roubar o dinheiro do povo.
Maria .Não quero Lula como ministro.
Wilmara .Temos que manter a ordem, justiça e moralidade de nosso Brasil
Auxiliadora A.Decepção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado