Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Thatyane .
Faço propaganda de graça para o meu presidente
Kelly .
Faço campanha de graça
Luciana L.
Eu faço de graça a campanha
Maria C.
Faço campanha de graça p/Bolsonaro
Natanael S.
Fiz campanha de graça para o meu candidato Jair Messias Bolsonaro
Roberto c.
Temos de mudar como esta tá muito ruim O brasil acabou Na década de 70 e 80 tinha muito serviço Depois só foi piorando Vamos tentar mudar
Luis M.
Podemos fazer campanha sem gastar esses milhões de reais tirados do nosso povo. Vamos acabar com esse fundo partidário.
Roselange M.
Eu fiz de graça
Vera .
EU DECLARO QUE FIZ CAMPANHA DE GRAÇA Para ""JAIR MESSIAS BOLSONARO"" ,PORQUE QUERO SE DEUS QUIZER PRESIDENTE DO NOSSO PAÍS, DO ""NOSSO BRASIL"", PORQUE QUIZ COM MUITO PRAZER! PORQUE BOLSONARO É A *""ÚNICA SOLUÇÃO PARA O NOSSO PAÍS!"" A NOSSA BANDEIRA É VERDE E AMARELA, O NO NOSSO PARTIDO É O BRASIL! E FARIA TUDO DE NOVO! A VONTADE QUE ELE VENÇA É TUDO! EU SOU PATRIOTA! ""BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS! NÓS TEMOS O DIREITO DE IR E VIR PELA CONSTITUIÇÃO, NÓS TEMOS O DIREITO DA ESCOLHA DE FAZER CAMPANHA DE GRAÇA PELO CANDIDATO QUE OPTAMOS, ESTAMOS AMPARADOS PELA CONSTITUIÇÃO, E O HADDAD :E O RESTANTE DOS CANDIDATOS FIZERAM A MEMA COISA, MAIS A MAIORIA DO POVO QUER BOLSONARO E É PORQUE EU ACREDITO QUE COM BOLSONARO HAVERÁ UM BRASIL MELHOR! ASS: VERA LÚCIA DE SOUZA OLIVEIRA PINHEIRO!
Elisa .
Eu faço de graça
Érika S.
Faço mesmo a campanha de graça. O meu Brasil merece Bolsonaro.
Franciele F.
eu fiz campanha de graça para Bolsonaro #17
Hilário .
Estou na campanha de graça.
Antonia F.
Eu sou livre faço parte de um Brasil livre da corrupção livre do PT ,livre de lula livre ,da ditadura comunista petista .eu fiz e faça campanha de graças , para JAIR Bolsonaro ,e quero fazer muito mais !
Cristian .
Eu fiz campanha de graça
Rafael S.
Fz adesivos com meu próprio dinheiro e doei aos meus amigos e familiares.
Marcelo B.
EU FAÇO CAMPANHA PRO CAPITÃO DE GRAÇA.
Romilda l.
Eu fiz campanha graça pro futuro presidente bolsonaro.
César .
Fiz propaganda gratuita !
Evandro .
Fora PT
anterior
1
...
756
757
758
759
760
761
762
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados