Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Jefferson S.
a PEC 241/2016 e uma piada de mau gosto. A unica coisa que precisa mesmo congelar e baixar sao os salarios dos politico
José J.
Acho um absurdo essa PEC, não podemos nós calar e aceitar uma vontade de um grupo "OS DONOS DO BRASIL"
Juliana .
Sou contra a PEC porque ela compromete o meu futuro e o de milhões de brasileiros que não poderão exercer a profissão que tanto sonha...e que também muitos de nós teremos nossas condições básicas prejudicadas como saúde a que já não é muito boa ...os impostos altos e baixos salários... aumento de desemprego ... aumento de violência....Sou contra a PEC porque eu quero o melhor para o meu futuro !
Leonardo F.
Vai fuder mas oque ja tá fudido
Adriana S.
Tirar os direitos adquiridos pelo povo com tanto sofrimento, não é apenas um roubo mas sim um ato de covardia
WELINGTON B.
NÃO...
Odair S.
Não
Vinicius .
Isso é um absurdo
ADELCY c.
Não aceito
Mario .
Sou contra este descalabro (PEC 241). Porque não taxam as grandes fortunas, banqueiros, o capital especulativo ?... porque não reduzem a carga tributária sobre a folha de pagamento e a produção de bens. Porque não reduzem os salários e cortam "benefícios" absurdos de deputados, senadores, ministros e demais políticos ? Desejo extensivo as supercategorias intocáveis que definem suas próprias benesses.
José C.
Sou contra. Acho que o povo não pode pagar pelo que foi feito pelos próprios políticos. Comecem diminuído seus próprios salários e roubando menos.
RAIMUNDO S.
TOTALMENTE CONTRA
Samuel I.
politico filho sa puta tem que mata esse presindete não e não a pec da morte
alcilane .
Não a pec
José R.
Sou contra a PEC 241
Lúcia S.
Vida vpm dignidade para toda população brasileira.
Andréia S.
Sou totalmente contra esse projeto.
Milka V.
Sou contra a Pec 241
Luciana S.
Nos do estado de Minas Gerais já estávamos com nossos salários congelados a mais de 10 anos. Agora que co. muita luta ia melhor um pouco. volta tudo de novo. Somos trabalhadores e não escravos. Estamos sendo massacrado pelo poderosos.
Luana T.
Completamente contra à essa PEC da desigualdade!
anterior
1
...
756
757
758
759
760
761
762
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados