Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
Joao L.
Atendimento está muito ruim, dificuldade de comprar remédios e reembolso sempre complicado.
ROXANA S.
Desde do dia 07 julho estou tentando aprovação de um medicamento que está sob avaliação e até agora nada.
José S.
Simplesmente deplorável, só funciona pela manhã, fica fora o tempo todo, não registra nossos acessos, não libera a quantidade de remédios na receita, não devolve os valores, complicadíssima esta empresa
Flávio S.
Nenhuma das compras foi autorizada: Sem motivo.
Roberto L.
Desde março de 2015 não consigo retirar nenhum remédio através do convênio, mesmo com registro de diversas reclamações, inclusive na ANS - Agência Nacional de Saúde.
Euclides F.
Eu e minha mulher estamos tendo problemas recorrentes para obtenção de nossos medicamentos que como são de uso contínuo não podemos interromper o tratamento e fomos obrigados a comprar os remédios desde o mês de maio de 2015 e até agora não fomos reembolsados.
NAYEF Z.
ESSA EMPRESA DEVERIA TER VERGONHA DE SE PROPOR A SER GESTORA DE UM SISTEMA DE TAMANHA RELEVÂNCIA E DE UMA GRANDE EMPRESA COMO A NOSSA. TRATA-SE DE UMA EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE.
JACKSON M.
ASSINO COM CONVICÇÃO DE QUE MERECEMOS RESPEITO E ALGO MELHOR PARA TODOS.
Yara M.
Péssimo atendimento da Global Saúde; falta de respeito com os funcionários, aposentados e dependentes. Não horam o acordo assinado com a Petrobras. Não respondem minhas reclamações nem por email nem por telefone. Um desrespeito total.
Maíra T.
Dificilmente consigo realizar compras na farmácia através do benefício e o reembolso que pedi há quase 1 mês, apesar de ter sido autorizado, ainda não foi feito. Precisamos de uma empresa eficiente para nos atender.
Nilton S.
Péssima a qualidade dos serviços da Global.
Ricardo L.
Não esta atendendo. Já tive que comprar remédio com recursos próprios por algumas vezes.
MARCELO C.
pior plano que a Petrobras pode ter até hoje vamos nus livra quanto antes já deu não aguentamos mais
Leonardo O.
Péssimo serviço, sistema sempre fora do ar. Reembolso não pago!
Eber P.
A GLOBAL SAÚDE TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!
FRANCISCO T.
Não aguentamos mais o descaso da GLOBAL SAÚDE, péssimo atendimento e por várias vezes passei por situações constrangedoras em farmácias devido não poder obter o medicamento e ter que ficar telefonando para o 0800 e sem sucesso. Diversas vezes tive que comprar o medicamento, minha esposa é hipertensa, devido a não liberação do mesmo. É um abuso, pagamos por um serviço que hoje é muito mal administrado pela Global Saúde.
Carlos R.
Global Saúde é uma -.
JACSON F.
Obrigado pelos esforços de acerto! Mas infelismento a GLOBAL SAÚDE não está cumprido com seu dever
Wellington A.
100% insatisfeito com a GLOBAL SAÚDE...
Monica A.
Tive interrompido os remédios de uso continuo e náo tive reembolso dos mesmos
anterior
1
...
73
74
75
76
77
78
79
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados