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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
Joao L.Atendimento está muito ruim, dificuldade de comprar remédios e reembolso sempre complicado.
ROXANA S.Desde do dia 07 julho estou tentando aprovação de um medicamento que está sob avaliação e até agora nada.
José S.Simplesmente deplorável, só funciona pela manhã, fica fora o tempo todo, não registra nossos acessos, não libera a quantidade de remédios na receita, não devolve os valores, complicadíssima esta empresa
Flávio S.Nenhuma das compras foi autorizada: Sem motivo.
Roberto L.Desde março de 2015 não consigo retirar nenhum remédio através do convênio, mesmo com registro de diversas reclamações, inclusive na ANS - Agência Nacional de Saúde.
Euclides F.Eu e minha mulher estamos tendo problemas recorrentes para obtenção de nossos medicamentos que como são de uso contínuo não podemos interromper o tratamento e fomos obrigados a comprar os remédios desde o mês de maio de 2015 e até agora não fomos reembolsados.
NAYEF Z.ESSA EMPRESA DEVERIA TER VERGONHA DE SE PROPOR A SER GESTORA DE UM SISTEMA DE TAMANHA RELEVÂNCIA E DE UMA GRANDE EMPRESA COMO A NOSSA. TRATA-SE DE UMA EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE.
JACKSON M.ASSINO COM CONVICÇÃO DE QUE MERECEMOS RESPEITO E ALGO MELHOR PARA TODOS.
Yara M.Péssimo atendimento da Global Saúde; falta de respeito com os funcionários, aposentados e dependentes. Não horam o acordo assinado com a Petrobras. Não respondem minhas reclamações nem por email nem por telefone. Um desrespeito total.
Maíra T.Dificilmente consigo realizar compras na farmácia através do benefício e o reembolso que pedi há quase 1 mês, apesar de ter sido autorizado, ainda não foi feito. Precisamos de uma empresa eficiente para nos atender.
Nilton S.Péssima a qualidade dos serviços da Global.
Ricardo L.Não esta atendendo. Já tive que comprar remédio com recursos próprios por algumas vezes.
MARCELO C.pior plano que a Petrobras pode ter até hoje vamos nus livra quanto antes já deu não aguentamos mais
Leonardo O.Péssimo serviço, sistema sempre fora do ar. Reembolso não pago!
Eber P.A GLOBAL SAÚDE TEM UM PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!
FRANCISCO T.Não aguentamos mais o descaso da GLOBAL SAÚDE, péssimo atendimento e por várias vezes passei por situações constrangedoras em farmácias devido não poder obter o medicamento e ter que ficar telefonando para o 0800 e sem sucesso. Diversas vezes tive que comprar o medicamento, minha esposa é hipertensa, devido a não liberação do mesmo. É um abuso, pagamos por um serviço que hoje é muito mal administrado pela Global Saúde.
Carlos R.Global Saúde é uma -.
JACSON F.Obrigado pelos esforços de acerto! Mas infelismento a GLOBAL SAÚDE não está cumprido com seu dever
Wellington A.100% insatisfeito com a GLOBAL SAÚDE...
Monica A.Tive interrompido os remédios de uso continuo e náo tive reembolso dos mesmos

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