Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sem Som eu Não vou Ficar. , para Contran Detran senado presidente do Contran

NomeComentário
Salanier s.Vamos atraz do nossos direitos Brasil
Adevilson p.Sem som não a vida
Samuel T.Prender bandido que é bom nada mas o cara que Ta la de boas curtindo uma musica sim fim dos tempos
Celio S.O certo e criarem espaço para o lazer deste tipo !
Pedro j.Sem som não dar
Rafael s.Uma palhaçada muita coisa mais importante pra s preocuprem
José r.Inaceitável tirar o lazer e o meio de vida de brasileiros
Flávio .Tenho 17 anos no ramo de som e sei que você pode imaginar quantas impressa de fabricas que vao ser prejudicadas com essa lei imagina o desemprego que isso pode vai causar ainda mais com essa taxas de desemprego que estamos . Imagina você com um som original do seu veículo ligado com os vídros baixos aí um policial quiser te multar ele vai te multar e você só vai saber quando chegar a multa no seu indereco . Até comcordo com isso mas não assim acho que deveria todas viatura policial com aparelhos para medir e provar que o som está emcomodando
Alex m.Som automotivo não é crime
Francisco c.Sem som eu não vou ficar
Fabbio b.Inadmissível tirar o lazer e trabalho de muitos cidades de bem
Denilson p.Trabalho com som e não sou larao não uso drogas
Junior B.O Governo tem outras prioridades a resolver. Som alto é um dos menores problemas
Cintia M.Uma vergonhaaaa esse nosso Pais ...bandido eles não querem ir atrás não neh...
Kleithon S.sem som eu não vou ficar!
Leonardo . Sou automotivo não é crime; roubar e matar sim é crime ......
Saulo .Sem som eu não vou ficar
Carlos S.Não é justo ouvir o som ambiente dentro do carro e ser julgado pela fé pública de um agente que nem conseguira identificar que o som do carro está baixo.
Bruno S.Acho uma média desnecessária tendo tantos outros assuntos mais importantes em buscar uma solução o governo decidir aplicar penalidade por conta do som automotivo. Claro que tudo tem limite mais a medida de aplicar multa a quem estiver ouvindo som automotivo isso é roubo e não devemos aceitar.
Flavio .Absurdo essa lei..milhares de profissionais dependem dessa profissão para sustentar suas famílias

Assinaram o abaixo-assinado
36.220 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado