Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Decorozo F.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Dionor F.
Voto em Bolsonaro 17
Maria S.
Eu, Conceição faço de graças propagando pro candidato Bolsonaro. Eu mando no zap propaganda, mando pelo Facebook. Sou trabalhadora
Paulo C.
Fiz e faço campanha de graça.
Sandra S.
Tudo que fiz foi de graça por uma mudança no meu Pais .
James .
Bolsonaro Presidente 2018 eu faço propaganda de graça
Joselina S.
Eu fiz campanha de graça
Maria F.
Faço campanha de graça pro Bolsonaro pq além dele ser ficha limpa, honesto, religioso e defende a família. Ele é a esperança que o povo brasileiro tem pra recuperar o estrago feito pelo PT durante todos esses anos e que corre o risco de virar um país comunista. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.
Elisandra S.
Eu estou ciente de tudo o que esta acontecendo e declaro que faço propaganda e dou minhas opinioes e faço meus comentarios a favor do candidato Bolsonaro de livre e expontanea vontade....voluntaria.??
Marcos c.
Eu fiz campanha de graca para jair bolsonaro , mesmo sem ele me conhecer , ou se quer saber que eu existo ,por acreditar que so com honestidade respeito a familia , respeito a patria onde vivemos, sem corrupcao alcancaremos um brasil mais sereno , digno para todos principalmente para nossas criancas que sao o futuro da nacao.
Ianê .
Eu estou fazendo a campanha para Jair Bolsonaro de graça.
Fábio L.
Eu fiz de graça
Alivar O.
Estamos realizando a campanha para o Sr Jair Messias Bolsonaro. Totalmente de graça tudo por nossa conta!!! Queremos o PT e os petistas na cadeia é lá que é lugar de bandidos!!!!!!!!
Maria V.
Precisamos derrubar o sistema que aí está. #Bolsonaro17
Armando .
Faço de graça
Roberto J.
Ele não pode controlar milhares de pessoas disseminando essas idéias
Francisco .
Fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro #17
Paulo C.
Faço campanha gratuita em prol Bolsonaro.Precisamos tirar o Brasil desses corruptos.
Ricardo .
Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
Eleny C.
Eu fiz e faço, de graça, a campanha para Bolsonaro Presidente!
anterior
1
...
757
758
759
760
761
762
763
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados