Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fabiana F.
Isso esta uma vergonha fora dilma fora lula
Irineu A.
Isso é uma vergonha
Itamar O.
Fora PT
Hebert n.
Fora bando de vagabundo, fora PT,PCC e toda essa máfia.
MILLA S.
Não queremos Lula como ministro! Nem como nada!
Paulo D.
Vou ficar quieto pra não dizer palavrões.
Gabriel C.
Sou contra porque tentam obstruir a JUSTIÇA com essa blindagem bolivariana.
Márcia S.
Amo o Brasil. Abaixo a Corrupção.
Jacimara
Chega de mentiras o Brasil precisa avançar
Maria .
Não podemos permitir um adsurdo desses.. Lula não....
Luiz O.
Pela faxina geral
Gabriel G.
Independente de partido político essa corrupção é absurda e inaceitável. Basta!
Leila C.
Não quero Lula como ministro!
Maria .
Não quero Sr Lula ladrão como ministro
Maria .
Não quero Sr Lula ladrão como ministro
ETYENNE R.
Não quero Lula Ministro, quero Lula assumindo suas atitudes erradas, quero que Lula seja homem e não covarde fugindo assim. Quero que Lula revele a nação inteira as falcatruas que ele faz e fez em todos esses anos!!!! Quero um Brasil limpo de políticos sem pudor como ele. Não quero Lula ministro!
josemar s.
não quero lula como ministro.
Thais D.
Lamentável.
Francisco A.
Não quero Lula para ministro
Vivian n.
Nao quero Lula como ministro do Brasil, ladrao tem.q ir pra cadeia!!
anterior
1
...
757
758
759
760
761
762
763
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados