Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruno F.Eu também estoi cansado desse governo,quero um pais melhor, #tbmsoucaminhoneiro
Juliana S.Eu apoio. Somos todos caminhoneiros
Gilda P.Estou com vocês a greve justa já estava na hora de alguém mostra pra esses corruptos que o Brasil é nosso
Márcio p.Parabéns aos caminhoneiros
Alexandre .Dou todo o meu apoio aos nossos amigos caminhoneiros se não for assim o nosso Brasil não vai mudar vamos botar pra quebrar derrotar esse presidente
Joice .Eu apoio
DANILO B.Alguém tem que parar o sistema de vez enquanto pra ver como pode ser melhorado sua gestão...
Nivaldo S.Estamos todos juntos
Maria P.Eu apoio sim somos todos a favor dessa atitude para uma melhora de nosso País,contra a corrupção. Contem comigo. Um abraco
Zélia .A favor dos caminhoneiros. Fora Temer se não pode resolver.
Núbia P.A luta que os caminhoneiros iniciaram já não é mais só deles, ela é de todos nós, povo brasileiro! Esse povo sofrido, mas esperançoso. Um povo que não suporta mais ser humilhado. Caminhoneiros, estamos com vocês! #SomosTodosCaminhoneiros
Solange B.É de justiça!
Jocilene F.Eu apoio os caminhoneiros essa luta também é minha
Laiane C.Isso ae guerreiros. Forças, mostrem a temer que quem movimenta o Brasil é vcs
Ana .O Brasil está uma vergonha. Fora Temer.
Diogo R.Estamos juntos para um Brasil melhor
Edmilson .Eu apoio os caminhoneiros Exército no comando já
[email protected]Somos todos caminhoneiros
Jaqueline Z.Tamos juntos com os caminhoneiros
Elaine .Isso mesmo precisamos de uma mudança já Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado