Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sandra S.#Eufizdegraça#
Carlos s.Eu vim-me graça!
Marcelo B.EU FAÇO CAMPANHA PRO CAPITÃO DE GRAÇA.
Cláudio L.fazemos para graça por amor a nação
FRANCISCA C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Lúcia .Faço campanha de graça para o Sr Bolsonaro.
Jamir S.Fora com petralhas
Terezinha S.Eu fiz de graca
Marcio V.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça
Thiago A.#B17
Claudia S.Eu trabalho de graça p meu Presidente.. Bolsonaro2018
ADRIANO .Estou fazendo campanha para Jair Bolsonaro de graça!
Maria .Eu fiz de graça e com mto prazer! #b17
Aparecido J.Fiz de graça.
Maria .Estou fazendo campanha para o Candidato Jair Bolsonaro à Presidente do Brasil de graça.
Jocinei L.Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro
Alexia .Faço campanha de graça para meu futuro presidente, Bolsonaro
ALOISIO M. Eu fiz de graça propaganda nas redes sociais pelo candidato a presidencia JAIR MESSIAS BOLSONARO 17. COM MUITA HONRA E PRAZER !!!
Victor a.Fiz campanha de graça
Luiz t.Faço campanha de graça pro Jair Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado