Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiane C.Precisamos é ampliar e não diminuir os recursos envestimentos em lazer e cultura especialmente em espaços como o Sesc que acolhe toda a população muitas vezes em regiões em que ele é uma das poucas opções de lazer e cultura.
Simoni E.Minha irmã e sua família sempre vão ao Sesc. Meu sobrinho tem 5 anos e ele aproveita todas as atividades. E muito importante para a comunidade ter esse centro esportivo.
VICTOR G.Absurdo!
Marleson .Não vai ter corte
Vittoria .
Maria .E uma instituição que dá oportunidades as pessoas
Ivone b.Não podem acabar com esses incentivos
Jonatas S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
CHRISTIANE F.O Sesc clube seridó é muito importante pra nossa região.
Cleber J.Defendo as atividades do Sesc em benefício da população, cresci aproveitando estas atividades gratuitamente
Fábio .Não ao corte
Samya .Pelo direito do povo
Karina .Não ao corte!!
LUCIANO M.Fui aluno da instituição. Presta excelente serviço à comunidade.
Andréa .Solicito a permanência das atividades promovida pelo Sesc
Alexandre M.Não concordo com o corte ao Sesc e Senac
Jailton .Serviços
Rodolpho K.A gente paga com gosto o simples nacional em saber que parte deste valor é direcionado ao Sesc. De fato as ações são concretas e beneficia muitas pessoas.
Leonardo .Somos todos Sesc
Andreia .Apesar de não ter a carteirinha eu desfruto do lugar com minha filha

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado