Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elza C.
Estou indignada. Quem não tem curso superior pode ser ministro? ? E bandido corrupto e ladrão tb pode? ??'
Mayra C.
Vamos mudar o Brasil
Priscila .
Vergonha
Gilberto G.
Fora Lula, Fora Dilma e todos os políticos ficha suja.
Ketlin .
Mau governador
Ronaldo B.
Eu não quero isso para o meu Brasil
durval b.
Tenho como dever e proteção de pai assinar essa petição Meu voto não e pra ser usado como esconderijo de velhos ladrões. Basta ja quero e uma renovação. Todos fora ja basta de confiar nesses velhos que envez de dar exemplo..so destroem...junto somos fortes...
Deise G.
LULA NA CADEIA
José C.
Dilma,Lula,Pt e os demais corruptos,fora da politica nacional Brasileira.
Ysabella S.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Elizabeth V.
Deus de Israel... Nos livre desse governo!! Amem
DILSON S.
Não quero Lula como Ministro! Ele precisa assumir suas responsabilidades sem foro especial.
Alexander S.
é uma afronta
Caroline N.
Ridículo, apenas isso.
Regina M.
Não quero Lula como ministro
sadi g.
não quero lula como munistro
Maria d.
Nao queremos nem lula e dilma sao ladroes
Ana J.
LDRÃO NÃO!!!!!
leila o.
Isto é imoral, uma tapa na cara dos brasileiros.
Osiel .
Sou contra o PT, essa partido corrupto e facista!
anterior
1
...
758
759
760
761
762
763
764
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados