Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
JEFFERSON P.
CONCORDO COM TUDO, MEUS PARABENS PELA INICIATIVA.
alessandra s.
todos juntos vamos acabar com a inpunidade,embriaguez e violencia no transito,vamos fazer valer nossos direitos de cidadãos brasileiros dizendo não a bebida e outras drogas ilicitas ao volante.
adelaine m.
Enquanto a impunidade prevalecer pessoas irão morrer. Abaixo a intolerância.
Heloisa P.
Já foi vitima com minha familia quase perdi meu filho´´E HORA DE JUSTIÇA´PARABENS PELA ATITUDE!
Douglas P.
Precisamos cada vez mais desse tipo de iniciativa já que os políticos não mudam nada precisamos nos mover de alguma forma.Obrigado
Zigomar A.
Já passou da hora de se fazer alguma coisa para combater esses crimes
MARIA M.
QUERO PUNIÇÕES MORAIS E FINANCEIRAS IMEDIATAS AOS INFRATORES.
ARTHUR C.
Estou através desse abaixo assinado colabobar para que haja mudanças sobre os crimes de trânsito com punições mais severas contra os infratores ao volante.
Veridiana M.
ESTE CRIME NÃO PODE FICAR IMPUNE, QUEM DIRIGE EMBRIAGADO TEM QUE ASSUMIR OS RISCOS PELOS SEUS ATOS.
MARA D.
QUE SEJA APLICADO A TODO CIDADÃO INDEPENDENTEMENTE DE IMUNIDADE PARLAMENTAR, NACIONALIDADE E CLASSE SOCIAL.
Bárbara F.
Já passou da hora do governo tomar providencias com esses assassinos.
MARIA D.
é preciso mudar...e só uma punição mais séria vai fazer o povo pensar.
Francisco M.
Quem bebe e dirigi tem que ser punido sim, pois, campanhas e mais campanhas são divulgadas, ou seja, não pode alegar falta de informação, além, do próprio censo de responsabilidade de cada um.
José P.
Responsabilidade é atitude Civil.
Rita V.
Precisamos lutar para modificarmos a facultatividade do teste do bafômetro, deve ser obrigatório o teste. Aumentar a pena para que m dirige embriagado e provoca mortes.
Amauri C.
temos que agir por conta própria, sem depender de políticos.
Ana S.
Não concordo da pessoa diriger nervosa, imagina se tiver bebino...
rosangela g.
Apoio sim esta iniciativa...Que nossos politícos tenham conciência de nossa indignação...Chega dessa hipocrisia os culpados sempre riem do nosso sofrimento...
SIDNEI C.
OK TAVA NA HORA
ALEXANDRE B.
ACHO UM ABSURDO QUE NÓS AINDA NÃO ATENTEMOS PRA ISSO. VAMOS FAZER ALGO POR NOSSO FUTURO.
anterior
1
...
758
759
760
761
762
763
764
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados