Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
João G.
Fiz campanha de graça para o Bolsobaro
Clever g.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro porque acredito nas propostas dele, por não ser corrupto e estar lutando sozinho contra todo um sistema carcomido pela corrupção e falta de escrúpulos. Usei minha internet, meu aparelho celular e minhas redes sociais. Nunca vi pessoalmente o Bolsonaro e nem conheço pessoalmente ninguém do PSL.
Sandra .
Gostaria de salientar, calunia e difamação Provém de processo por cadanos morais e materiais.
Octávio n.
Eu declaro que estou realizando campanha de graça, custeada por mim, sendo realizada por livre e espontânea vontade.
Antonio c.
Eu trabalhei fazendo campanha pro Bolsonaro de graça
Valdir S.
PT Nunca mais
David C.
Somos Bolsonaro 17
Francinete .
Eu fiz a capancampanha de graça e faria novamente
Watila s.
Não concordo 100% com Bolsonaro...mais discordo 100% com os bandidos do pt......17...
Sandra .
O nosso país precisa de mudança
Terezinha .
#Bolsonaro 17
Ricardo p.
Faco campanha de graca e vou continuar fazendo
Raphael C.
Eu fiz propaganda de graça pro Bolsonaro com o maior prazer ! De volta o patriotismo !
Erilza A.
#eufizdegraca
Magali L.
#17 Mudança para melhor.
WILTON M.
Fiz a campanha de graça!
Vivian s.
#B17
Franklin S.
Faco campanha de graça.
Ricardo T.
Eu fiz de graça!
Silvio S.
Eu fiz a campanha em pró de Jair Messias Bolsonaro de graça. Livre e espotânea vontade e satisfação.
anterior
1
...
759
760
761
762
763
764
765
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados