Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Robson c.Absurdo
Neide S.Fim da corrupção
moises g.Um investigado sendo nomeado ministro é no mínimo uma afronta a decência PQP!!!
Lucilia S.Não quero
José M.Lula, já deu! Some da vida política brasileira.
Larissa F.Não aceitamos Lula como ministro.
Maria R.Vamos tirar o PT do poder, não aceito mais essa manobra política. Vamos unir e não permitir que o Lula assuma o Ministério. Fora Lula e PT
ana m.VERGONHA NACIONAL O GOVERNO DILMA
Willian R.Tem que ser preso!!!
Aline s.Queremos viver em um país justo
Valdelice C.Fora Lula
Silvia S.Não quero Lula como Ministro.
Maria B.Chega!
Silviacta P.Não quero Lula no ministério.... Quero na cadeia!!!
Fernanda A.Não só ele tem que sair... Toda a corja do PT TEM que ser expulsa do poder!
Eduardo S.Brasil sem corrupção.
Roberto .Sem comentários.
Inácio J.Corupto e ladrão
CORNELIA s.Devíamos pegar em armas! Isso é uma guerra!!
Aldenir P.Eu não posso aceitar o ex presidente Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado