Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Arnaldo S.
Este aumento de salário é abusivo. E o pior é que a cena se repete, pois aumentos auto-concedidos como esse já aconteceram várias vezes.
Simone S.
Realmente esse país está cada vez mais desigual.
Sueli V.
Em tempos, que tanto se fala em desigualdade social, é irônico, para dizer o mínimo, que justamente os "representantes do povo", se dêem aumento salarial, nêste nível.
JOYCE F.
O PIOR DE TUDO ISSO É OUVIR DE UM CANALHA DE UM GOVERNADOR QUE ELE Ñ TEM CONDIÇÕES DE SOBREVIVER COM 12 MIL REAIS E NOS BRASILEIROS TEMOS QUE ENTENDER POIS ELE Ñ TEM UMA VIDA COMUM COMO A NOSSA.
vivian w.
que caras de pau
Fabiana A.
Um absurdo este aumento. Enquanto o salário mínimo aumenta 25 reais, os dos parlamentares, ministros e presidente, sobem quase que o dobro. E como se não bastasse ainda recebem auxílio paletó, auxílio viagem, auxílio moradio, auxílio gasolina, e mais um monte de auxílio que nem precisa de salário...
PAULO T.
Enquanto o assalariado recebe o percentual da inflação, o Congresso, legislando em causa própria, concede um aumento absurdo, sem contar auxílio moradia, alimentação, passagens, gasolina, telefone, assessores (para quê tantos) totalizando mais de R$ 300 mil reais mensais, per capita. Absurdo. Para quê não votaram antes das eleições?
Wagner M.
Isso é um roubo legalizádo!!!!! que vergonha!!!!!
adalton m.
ano novo presidente novo brasil novo
Mário T.
Cada povo tem o governo que merece, sobrando para os que não votaram nesses canalhas.
solange f.
inadmissivel que façam o que bem entendem.
Janaina R.
Aumento abusivo tendo em vista os salários do restante de trabalhadores desse país... vcs são servidores p
Abel C.
Republica lamentável!!!!!
LUIZ S.
Soucontra os altos salários, inclusivo do poder judiciário.
Glauber O.
Absurdo...
MARIO F.
ABSURDO,IMORAL
ilza s.
Não esquecendo que além dos sala´rios, veem aquele monte de pendurucalhos:
Bruno M.
Vergonha.
cleison .
e´importante as mobilizaçoes mais o popularismo do presidente e o oportunismo dos parlamentares ,sou contra a este abisurdo no Brasil ......
Maria M.
É um abuso esse aumento!!
anterior
1
...
759
760
761
762
763
764
765
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.095
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados