Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Israel .Quero um Brasil melhor com menos em postos
Antonio M.Brasil sem corrupção
Dário L.Quero um país sem desigualdade
Carine .Eu apoio
Giovanna s.Eu apoio os camioneiros
Joana r.Sou totalmente a favor! Vamos em frente!
Walquiria W.Queremos um país livre de falcatruas, controle fos gastos e mordomias e gastos elevados ma camara a toda classe política
Dalva C.Tem que se manter firmes irmão caminhoneiro, pois até às forças armadas tomar o poder e cair os três poderes e esse bando de ladrões.
Rita M.Parabéns caminhoneiros
André A.#SomosTodosCaminhoneiros
Alessandra D.Eu sou a favor da intervenção militar
João F.Juntos somos mais fortes, vamos mudar esse Brasil perdido na mão desses canalhas, mostrar nossa forca!!! #BrasilTemJeito
Kildyanne p.Eu apoio os camioneiros chega de sempre a sociedade serve de capachos pra esses políticos corruptos
Maria S.Sou a favor do caminhoneiros que tomaram a iniciativa de fazer esse protesto em favor do trabalhadores honestos que trabalham todos os dias para receber uma "merreca" de salario e ainda ter que comprar alimentos ,pagar combustíveis entre outras coisas com preços abusivos! E tudo isso por conta desse governo corrupto que lidera o Brasil! Vamos a luta brasileiros! Como diz a musica de Cazuza :" BRASIL MOSTRA TUA CARA" Sabe quem é a cara do Brasil somos nós. Vamos a lutas!
Daniela .Queremos um pais melhor
Leuzinilde S.Vamos todos por um país melhor com impostos menores e sem corrupção.
Jeandro .Avante Brasil Fora Corrupção Fora Temer.
Daniel S.Eu apoio!
Marcia S.Apoio os caminhoneiros
Ana B.Os caminhoneiros ergueram a bandeira do país que eu quero. Eles me representam!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado