Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
JORGE C.Eu fiz de graça!
Marlene A.#PTNÃO #PTNuncaMais
João j.Para um brasil melhor. Bolsonaro
Mauro M.Dia e noite eu sirvo ao meu país de graça e hoje também pelo meu país eu trabalho de graça para ajudar na eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
VICTOR A.Fiz e farei campanha para o Bolsonaro
Marcos I.Eu faço campanha para o Candidato a Presidência pelo PSL Jair Messias Bolsonaro de Graça.
Ademy J.Fiz de graça pro mito....
Maria S.Eu trabalho de graça pro Bolsonaro
LUIS M.#Bolsonaro #17 Eu fiz e faço de graça propaganda para Jair Messias Bolsonaro.
Lady C.Fiz campanha e faco de graca para Bolsonaro 17.
Ester S.Eu fiz e faço campanha de GRAÇA P JAIR MESSIAS BOLSONARO!!!Nosso presidente em 2019.
Almir B.O Brasil feliz denovo, é nois.
Neusa E.Eu fis de graça
Nildinha M.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Fábio .Sou 17
Ilma a.Eu faço de graça O Brasil que eu quero é a extinção dessa facção criminosa que assombra o País. PT. Bolsonaro17 Presidente. Por um País justo Fora PT PT nunca mais Chega de mortes de inocentes Chega de analfabetismo Chega de bandidagem.chega de extorsão Chega de troca de favores para manter no poder. Bastaaaa. B17 Faço campanha de graça.
Idma A.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça.
Rosangela R.A população brasileira não suporta mais o PT no comando
José O.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Sandra w.Eu vim de graça faço campanha com meu dinheiro paguei a camisa bdo meu bolso

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado