Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
EUNICE T.Eu fiz campanha de graça para meu Presidente Bolsonaro.
Flávio .Eu fiz de graça a campanha para o mito
Débora l.Vim de graça.
Elísio S.Bolsonaro presidente.
Maria s.Eu fiz e faço campanha de graça para bolsonaro, e vou fazer até dia 27/10
Ronaldo S.Eu assino.
Sílvia A.Sim, fiz campanha de graça para Bolsonaro
Vanessa b.Eu vim de graça
Diego D.Eu fiz campanha de graça para o Depósito. Jair Bolsonaro. De graça não, eu doei meu tempo para o candidato. Tempo é dinheiro.
Alberto .Estou de graça
Lucia .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
June S.PT Nunca mais
Marcelo F.Eu fiz de graça !
ELIONAY S.#EuFaçoCampanhaDeGraça Eu luto por um país melhor... Isso só será possível com a saída dessa escória da política... Meu candidato é Bolsonaro e faço campanha de graça... Compro minhas camisas com meu próprio dinheiro..
Eduardo B.Eu fiz de graça, o povo inteiro fez, pois não aguentamos mais a roubalheira que se instalou no país graças a esses partidos, principalmente o PT...Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Simone N.Fix campanha de grata para meu futuro presidênte
Wagner N.Trabalho de graça pela campanha do Bolsonaro
Wellington M.Estou fazendo campanha de graça para Bolsonaro.
Paulo V.Trabalho a dois anos gratuitamente apoiando a campanha do Capitão Jair Bolsonaro Presidente. #bolsobaro27
Bruniely L.Estou fazendo a Campanha do Bolsonaro de graça, pq o PT e uma facção criminosa e não quero eles presidindo meu país

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado