Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sheila M.
Nao quero Lula como ministro,queremos e mudança nesse pais.
uilson d.
TEMOS Q TIRA ESTA MAFIA DO PODER, PRECISAMOS AVANÇAR
José C.
Fora Lula.
Priscila S.
Fora Lula e Dilma, vamos ter um Brasil melhor!!!
Daniela R.
Indignação total,
Giordani f.
fora ir!!
Luciana S.
Chega de corrupção sem punição! Esperança com a Lava Jato! Esperança em Sergio moro, em Gilmar Mendes!
Luzinete A.
Não quero lula como ministro.
Roberto T.
Lula e sua familia precisam ser presos em Curitiba, sem foro privilegiado.
Maria S.
não quero Lula como ministro.
Milena V.
Lugar de ladrão é na cadeia
cristiane r.
Não quero Lula como ministro, não votei nem na dilma e ele não me representa
Márcio L.
Chega de tantos escandalos,basta de tantas corrupção.
Mario S.
Absurdo ele Lula ja mostrou que faz parte desta robaleira Da Petrobras
Lidiana C.
NÃO ACEITO O lula Ministro .
José J.
Ridículo que a Dilma fez para proteger o "presidente" Lula.
Ana r.
Fora lula gira PT
Flavia R.
Não não não
FERNANDA S.
CHEGA!
Faio S.
Queremos os corruptos nos seus devidos lugares, cadeia, fora Lula, fora Dilma
anterior
1
...
761
762
763
764
765
766
767
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados