Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sheila M.Nao quero Lula como ministro,queremos e mudança nesse pais.
uilson d.TEMOS Q TIRA ESTA MAFIA DO PODER, PRECISAMOS AVANÇAR
José C.Fora Lula.
Priscila S.Fora Lula e Dilma, vamos ter um Brasil melhor!!!
Daniela R.Indignação total,
Giordani f.fora ir!!
Luciana S.Chega de corrupção sem punição! Esperança com a Lava Jato! Esperança em Sergio moro, em Gilmar Mendes!
Luzinete A.Não quero lula como ministro.
Roberto T.Lula e sua familia precisam ser presos em Curitiba, sem foro privilegiado.
Maria S.não quero Lula como ministro.
Milena V.Lugar de ladrão é na cadeia
cristiane r.Não quero Lula como ministro, não votei nem na dilma e ele não me representa
Márcio L.Chega de tantos escandalos,basta de tantas corrupção.
Mario S.Absurdo ele Lula ja mostrou que faz parte desta robaleira Da Petrobras
Lidiana C.NÃO ACEITO O lula Ministro .
José J.Ridículo que a Dilma fez para proteger o "presidente" Lula.
Ana r.Fora lula gira PT
Flavia R.Não não não
FERNANDA S.CHEGA!
Faio S.Queremos os corruptos nos seus devidos lugares, cadeia, fora Lula, fora Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado