Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
adriana m.
acredito que se cada um fizer um pouquinho as coisas entram no lugar
MELISSA M.
Desejo que o objetivo desse abaixo-assinado seja cumprido. Lamento pela perda de entes queridos.
José D.
Temos que mudar a legislação brasileira! Temos que mudar o código das leis! Temos que EVOLUIR!!!
Irineu J.
Sou a favor que mudem a lei.
Monica F.
Apoio totalmente sua causa e me solidarizo com sua dor.....
Nilson B.
bebedos q comete acidende tem q ser ponido parabens pela inciativa
Tania L.
quando vc conseguir concluir tudo, avise por favor.
Catia M.
Vamos acabar com a impunidade.
Claudenice D.
" Que bom seria se todos inclusives os nosso maiorais fossem nos meios de comunicação e solicitar a toda população para assinar essa petição, fazendo que outras famílias não venham sofre a dor de perde um parente, amigo, filho, mãe..."
irailde .
Deus faz a parte dele nos temos que fazer a nossa, nossas leis tem que mudar.
Emerson M.
Acidente é um ato inexplicável e não um ato de irresponsabilidade do indivíduo que por sua vez embriagado.
Aline S.
Sinto que a vida está sendo banalizada. Um bêbado que atropela e mata, não só uma pessoa, mas sonhos, projetos e muitas vezes devasta famílias inteiras. Isso tem que ser punido conforme a gravidade do ato. Justiça já!
marli s.
acabar com a impunidade desses criminosos e tentar que a lei funcione de verdade e mudar o que precisa mudar na lei
Marcelo P.
quero dizer que tambem perdi meu Pai por imprudencia de um menor sem habilitaçao , o mais incrivel é que foi em 1970 e nada mudou.
Sandra S.
Com certeza.Adorei esse abaixo assinado pelo que mudar essa lei.
tania m.
Não temos que ficar calados. Nosso direito a vida tem que ser respeitado. Por isso vou divulgar esse abaixo assinado
Rosemeire M.
temos que acabar com esta estupidez,onde o homem faz o que quer sem respeitar a vida...estamos no fim do mundo mesmo,falta amor ao proximo .Deus tenha misericordia dos homens...
LUCIENE L.
ENQUANTO A LEI NÃO PUNIR RIGOROSAMENTE UMA PESSOA QUE BEBE E PEGA UM CARRO,MORRERAM MILHARES DE PESSOAS!!!!
Rodrigo r.
sofri na minha familia a inresponsabilidade de um rapaz que dirigia bebado a 130 klms por hora e atropelou e matou meu pai em uma avenida de goiania.nada aconteceu com ele,pagou fianca e esta solto para MATAR novamente.
mirian f.
Não basta a lei existir ela tem que ser cumprida para ser efetiva e evitar nos acidentes.
anterior
1
...
761
762
763
764
765
766
767
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.610
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados