Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Luiz I.
Chega de fazer o povo de palhaço seus políticos sem vergonha, vocês sustentam suas eleições graças ao povo sem cultura, e quem paga por isso são os que estudam e trabalham de verdade.
Flávia M.
UM ABSURDO!!!!!!!!
Ivone T.
Concordo com este abaixo-assinado. Sou aposentada e ganho um salário mínimo, fazem a maior polêmica para dar um aumento insignte, enquanto os deles assinaram bem q
rosemeire s.
eu tambem quero este aumento
Silvana M.
Absurdo
Maria C.
Sou professora. Me julgo muito mais importante do que eles! Onde está o MEU aumento???
Uelton C.
É uma vergonha um professo receber uma migalha de salários quando uma -pulas sem merecemento tem tantos rendimentos. Queria ver se os filhos desta cambada de irresponsável estudasse em escola pública se eles não se preocuparia mais com a educação.
José B.
O aumento do salário do trabalhador brasileiro, que constrói e faz forte esta nação dia e noite, aumentou apenas 30 reais, enquanto os parlamentares aumentaram mais de 100% em seus próprios salários! Q país é este? É o nosso Brasil, vergonhoso!
LUIZ C.
SERIA JUSTO UM AUMENTO IGUAL AO DO SALÁRIO MÍNIMO
Luiz O.
tah correta a iniciativa
ivan b.
ABSURDO
Diego F.
absurdo subir.
Paulo S.
Sou contra o aumento dos políticos de uma forma geral, Vamos repassar este montante de dinheiro que este aumento vai dar para o Brasil e repassar par os aposentados. Isto também é uma forma de distribuição de renda, ja que existe muitas pessoas no Brasil vivendo as custas de algum aposentado!
jose m.
vergonhoso
jose b.
mais um dos absurdos dos nossos vergonhosos politicos !!!!!!!!!!!!!!!!
jose s.
precisa de mais informaçao sob este salario porque nao paga so a infraçao do anos retroativo como fazem na salario minimo
edson a.
Vamos lutar contra esse absurdo
Maria R.
nao concordo
Paulo C.
Este aumento de salários dos parlamentares é uma VERGONHA NACIONAL
sebastião f.
devemos promover outros abaixo assinados,como aumentar/dobrar as penas dos magistrados,políticos,ministros,etc
anterior
1
...
761
762
763
764
765
766
767
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.095
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados