Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gilberto b.Estamos juntos
Maria s.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Wilian m.Fora Temer
Rodrigo S.Sou a favor da melhoria do Brasil
Ramilla R.Fora TEMER.
Fabricio B.Intervençao militar já
Railana M.Sou a favor da greve sim, a favor dos nossos direitos.
Alanderson S.Eu quero um Brasil melhor, justo, democrático e digno de se viver ! #SomosTodosCaminhoneiros #OPovoTaAcordando
Leonardo C.Eu apoio
Carla c.Estou torcendo por vcs
RODRIGO A.Intervenção militar já
Wamberto N.O Governo Tem Que Cair, Não Aguentamos Mais Essas Altas Taxas e ainda por cima aceitar aumento mensál, sendo que já pagamos a maior carga trubutária do mundo. Juntos Somos Mais Fortes!
Nilson .Intervenção ja
denivaldocostafelicianoEu apoio os caminhoneiros
Claudia F.Respeitem o povo brasileiro! #somostodoscaminhoneiros
Wendel v.Totalmente a favor!
Paloma m.Por impostos reduzidos e justos eu digo SIM
Maria P.Tem o meu apoio. #somostodoscaminhoneiros Quero mudança no meu País Brasil. Chega de sofrer.
Patrícia B.Fora temer!!!!
Eduardo m.Chega de corrupção!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado