Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Catarina p.
#euvimdegraça
Clauton S.
Sou Bolsonaro e faço política de graça a ele e a quem ele indicar. Viva o MITO.
Gregory B.
Declaro ter feito campanha para o candidato Jair Bolsonaro de graça, não por ele, pelo meu país
Jéssica .
Eu fiz de graça
Loanda B.
Trabalho faz tempo de graça e com muito orgulho e Patriotismo pelo meu Brasil. Somente um homem honrado e de princípios poderá levantar esse País. Bolsonaro será nosso Presidente pois o povo Bradileiro não aguenta mais ser governado por uma quadrilha.
Wilson D.
Eu, Wilson Glória Diniz, fiz campanha para o candidato a presidente do Brasil em 2018, Jair Bolsonaro, de graça!
MARIA L.
Eu fiz, faço e farei campanha para o Bolsonaro, totalmente de graça. Os eventuais custos são inteiramente de minha responsabilidade.
WELSON c.
Brasil deles
Levi .
O BEM VENCERÁ O MAL!!! BOLSONARO 17.
Wladimir c.
#eufizdegraça
Brunno C.
#17 pra muda esse Brasil sem corrupção
Cleudson O.
Tudo pelo Brasil
Marcelo f.
Eu fiz de graça
Adilson .
A propaganda de BOLSONARO eu fiz de graça. Com muito orgulho.
Anelise B.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Dionizio .
# sabemos em quem votamos, porque somos capazes de fazer nossas próprias escolhas; # ser patriota e o caminho.
Corina M.
#EuVimdeGraça fazer campanha para o Bolsonaro
Edna .
Vamos fazr a diferença!
Iraima S.
Fiz campanha de graça
Gil c.
Fiz de graça
anterior
1
...
762
763
764
765
766
767
768
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados