Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Catarina p.#euvimdegraça
Clauton S.Sou Bolsonaro e faço política de graça a ele e a quem ele indicar. Viva o MITO.
Gregory B.Declaro ter feito campanha para o candidato Jair Bolsonaro de graça, não por ele, pelo meu país
Jéssica .Eu fiz de graça
Loanda B.Trabalho faz tempo de graça e com muito orgulho e Patriotismo pelo meu Brasil. Somente um homem honrado e de princípios poderá levantar esse País. Bolsonaro será nosso Presidente pois o povo Bradileiro não aguenta mais ser governado por uma quadrilha.
Wilson D.Eu, Wilson Glória Diniz, fiz campanha para o candidato a presidente do Brasil em 2018, Jair Bolsonaro, de graça!
MARIA L.Eu fiz, faço e farei campanha para o Bolsonaro, totalmente de graça. Os eventuais custos são inteiramente de minha responsabilidade.
WELSON c.Brasil deles
Levi .O BEM VENCERÁ O MAL!!! BOLSONARO 17.
Wladimir c.#eufizdegraça
Brunno C.#17 pra muda esse Brasil sem corrupção
Cleudson O.Tudo pelo Brasil
Marcelo f.Eu fiz de graça
Adilson .A propaganda de BOLSONARO eu fiz de graça. Com muito orgulho.
Anelise B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Dionizio .# sabemos em quem votamos, porque somos capazes de fazer nossas próprias escolhas; # ser patriota e o caminho.
Corina M.#EuVimdeGraça fazer campanha para o Bolsonaro
Edna .Vamos fazr a diferença!
Iraima S.Fiz campanha de graça
Gil c.Fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado