Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
sebastiao b.Nao aceito lula ministro, parlamentares salvem o nosso País
André M.Pela moralidade fora Lula!
Fernando A.Fora ladrao
Marcos C.ética
Víndia p.Não a Corrupção!!
PAULA T.Contra a vergonha nacional
Eliandro R.Eu não aceito este petralha no governo .
Vanessa M.Lula na prisão...sem ministério pra ladrão!!! Chega de corrupção
jose s.Nao quero lula como ministro, e dilma fora
Janaina M.Viva a democracia!!!!
Maria L.Fora PT!
Eloá S.PT não é partido trabalhista e sim ema quadrilha de 171, ladrões.
Marion E.Não aceito essa bandidagem no meu Brasil
Miriam R.Não quero Lula como Ministro
Doracy .Fora Lula, fora Dilma
Schanra Z.Lula preso !!
Samuel N.porque pra mim ele vai roba mas o nosso País e isto e para ele fugir da culpa dos robos que ja fez.
saulo C.Contribuo como verdadeiro cidadão por um país melhor, sem corrupção, por uma saúde e educação melhor que
Tamires .Eu, não aceito o ex-presidente Lula como Ministro no nosso governo por tentar burlar a lei, sendo que ela é válida para todos de forma igual.
Júlia M.Não apoio bandido! O lugar de bandido é na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado