Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Suelen .Por um Brasil melhor
Pablo L.Apoio
Maria S.Apoio total aos caminhoneiros
Rosania .A favprrr smmm
Evandir v.Eu apoio os caminhoneiros
Andreia .eu quero intervenção militar ja!
Wendell S.Fora temer
Alexandre s.Precisamos mudar esse País!
Leonardo C.#somosTodosCaminhoneiros
Keila l.Eu apoio
Elisângela .Era disso que Brasil estava precisando, fora Temer.
Silvana l.Não é justo sermos um dos Países que cobram tanto imposto do cidadão e o Estado não beneficia a população com Educação, Saúde e Segurança
Pedro Q.Vamoy mudar esse Brasil A
Cícero S.Fora temer
Wagner O.Só seremos fortes se nos unirmos!!!!
Geasi c.Esses políticos q estão no poder sã o todos ladrão...Queremos intervenção já
Giovani .Tem que diminuir o valor de impostos para tudo, não somente para combustível, é ser permanente não apenas temporário. Trocar a forma de governar, acabar com a vergonha dessa roubalheira em nosso grande país.
Bianca S.Somos todos caminhoneiros.
Adenilson M.Sim apoio. Precisamos urgente o que o governo não fez ainda, redução no preço do combustível incluindo álcool e gasolina,além do diesel claro. Tabela mínima do frete(fim do frete retorno) redução nos pedágios.
renato m.Tamo junto

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado