Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
LARISSA G.LULA, DILMA E TODOS DO PT, FORA!!!!!
José .Mais respeito conosco povo, e com o nosso país Não quero Lula como Ministro
Margarethe A.Fora Lula
Márcia P.Simplesmente porque não sou palhaça
Wilson S.Fora Lula, fora PT
Marcelo M.Brasil sem corrupção!! Cadeia para politicos corruptos!! Fora Dilma!!
Joelma C.Não admito Lula como ministro
Jessica .Fora ladrão
Elaine .Não quero Lula como ministro
patrícia s.F
Armando S.Tenho vergonha de ser brasileiro
Leandro M.Este ato e a maior vergonha nacional dos últimos tempos!
Tatiane l.Não aceito ladrão na casa civil
Aguinaldo F.É óbvio tratar-se de manobra política a fim de evitar implicações maiores contra um dos homens mais ricos do Brasil.
Samira M.Eu, Samira Bueno Murad, não aceito ex presidente Lula como Ministro no nosso governo, por tentar burlar a lei, sendo que ela é valida para todos.
FLAVIO Z.Ele... Ela todos ladroes
Viviane G.Golpe não. O povo não merece isso.
vanessa p.Não quero viver em outro País, quero viver em outro Brasil! Não quero Lula Ministro do meu País.
José P.Não aceito Lula como ministro, basta a robalheira.
Kaylany .Não quero o lula na política do Brasil!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado