Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Raiane s.FORA TEMER
Adão .Estou juntos com os caminhoneiros nessa luta
Rita R.Apoio os caminhoneiros, eles nao estão sozinhos nessa
Sandra B.Abaixo a corrupção!
João s.Fora temer
Neucelio M.Fora temer
Francisca .Por um país mais justo e honesto. Fora Temer.
JEVERSON B.Vamos lutar pelo um país melhor e sem roubalheira e com mais dignidade
Sueli f.Eu sou de Goiânia e Deus abençoe vcs por tomar essa atitude continuo o povo está do lado de vcs parabéns pela coragem de cada um camioneneiro abraços
Nagela T.Só queremos os direitos justo, e que valorizem quem vive correndo o risco maior para abastecer ,tudo que é necessário no nosso dia a dia. O caminheiro é algo que merecem muito respeito e valores.
Charles S.Intervenção Militar já
Johnny A.#euapoioagreve
Camila F.A favora
Alirio b.Sai ladrois cansamos se tirar os caminhoneirios nos paramos as refinarias
João V.Chega, basta! Está na hora de governo cortar na própria carne.
Fabiana R.Um Brasil pra todos..por um País evoluído..com muita luz
Jazimara s.Apoio os caminhoneiros
Lucinda .Apoio os caminhoneiros
Angelita L.A luta é por todos brasileiros.
Camila B.Vamos mudar esse Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado