Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Debora .FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO
Margareth S.Faço propaganda de graça.
Maria G.Sou B 17
Sergio J.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro 17 no primeiro e no segundo turno da eleição para presidente do Brasil em 2018.
Sonia m.Faço campanha de graça pra bolsonaro.
Cátia S.É Bolsonaro ,17 precisamos de mudanças.
Silvio T.EU FIZ UM MONTE DE CAMPANHA PARA O NOSSO PRESIDENTE #B17
Juliana .Fiz campanha de graça
Carlos A.Eu faço campanha de Jair Messias Bolsonaro de graça
AIGOR G..
Waldelita F.Faço campanha de graça para o Bolsonaro, compro camisa, adesivo meu carro e vou votar com maior vontade, orgulho e emoção.
Alcione .Eu vim de graça
Josean h.Eu Fiz de Graça e com muito Orgulho!! Lutei pelo meu País de Volta!
Walkiria C.Eu vim de graça !!!!!!!!
Ana S.Eu fiz Campanha para Jair Bolsonaro pq eu quis e sem renda nenhuma.
Sandra R.nunca fui PT, estou com Capitão 100%
Sonia .Eu fiz de graça
Regiane N.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro! É um prazer estar contigo nesta luta pela nossa pátria amada!??????
Miguel .Eu vim de graça!!!!!
Alexandre M.Eu fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado