Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
José M.
Não quero Lula como ministro.
Marcelo S.
Vergonha!!!
Rosineide M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Vagner L.
Vamos acabar com essa pouca vergonha
Andréia G.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, QUERO CADEIA PRA ELE. LULA LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!!!!!!
José B.
Não quero Lula como ministro nem Dilma como presidente. Quero liberdade para Moro investigar toda a sujeira neste País.
Cleide s.
Absurdo isso. Não pode isso. Fora Lula e fora Dilma e todos os ladrões do governo.
Adilson D.
Chega de corrupção
Andreia .
Não quero Lula como ministro e fora Dilma da presidência
MARIA V.
É UMA VERGONHA!!!
Fernando L.
Não quero o Lula como Ministro e nenhum outro cargo público.
Marcello C.
SEM COMENTÁRIOS...
Girlene .
Basta a desordem e impunidade.
Silvio C.
Absurdo!!!
Eloá S.
Ladrão é cadeia pra ele, safado, quantas pessoas perderam o emprego e morreram por causa dos roubos deles do PT.
Marcelo H.
Chega de bandidos e sanguessugas no nosso governo. Orgulho de poder defender esse país que tanto amo "BRASIL".
Ana M.
Absurdo esse ladrão como ministro!
Lariciane S.
O Brasil não é do PT, vamos tirar esse povo do poder!!!!
camila s.
Lula fora já!
Naggo P.
Fora Dilma, Fora PT
anterior
1
...
764
765
766
767
768
769
770
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados