Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Eduardo B.É estranho essa atitude dos parlamentares. Não querem dar 0,6% de aumento de salário mínimo, que é irrisório. Agora eles próprios concedem um aumento de mais de 60%. Que democracia é essa?
maria m.reajustar os maiores salários do país em até 160% pode, reajustar o salário mínimo na metade deste percentual não pode. E os que recebem os menores salários são os que mais trabalham...
Antenor F.O salário dos parlamentares devem ser igual ao dos professores.
Bernard P.Vergonha!!
Rodrigo L.Acho um absurdo isso.
Francisco D.Já tem muita mordomia e parlamentar trabalha muito pouco
Renata C.Esse aumento é imoral.
Fernanda S.Quero ver esse povo vivendo com um salário minimo pra ver se eles gostam!
andreia m.sou contra o aumento, por causa da classe de pensionista e aposentado receber uma miseria de R$ 510,00
Daisy C.É um bando de negligentes.
Alexis B.A vergonha no Brasil ainda não passa na porta do congresso nacional...infelizmente!!!!
rosimere c.tem que dar certo!
Renato S.que este abaixo assinado faça-se valer na pratica
Edilane P.reprovo o aumento salarial em completo descompasso com o mínimo nacional
Reis N.Absurdo. Eu sou um brasileiro otário, não?
Raimundo F.Respeito ao povo brasileiro
Eudix S.Uma vergonha, pois para aumentar Aposentados e Salário Minimo não tem dinheiro, o INSS quebra. E quem vai quebrar com esse aumento? Claro que somos nós: O POVO! Cada vez mais fico com nojo e vergonha dos politicos!
WILLIAM R.É uma vergonha principalmente agora que o governo barra aumento do mínimo acima de R$-540,00
Marise A.Isso é um absurdo!! com tanta gente morrendo de fome, e tanta miséria, ver esse tipo de acontecimento é demais!!!
Mario N.Tem que ser redusido para dois salariuos minimos e ja ta ganhando muito pelo pouco que produs.

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado