Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Aldo j.
Pra frente Brasil
Bruna S.
Intervenção militar já
Juliane .
Em favor dos caminhoneiros
Elisangela A.
Apoio aos caminhoneiros finalmente alguém teve coragem para parar essa roubalheira,trabalhamos incansavelmente e não está dando pra dar conta vai a maior parte para o governo com tudo que pagamos agora eles falam de milhões de prejuízo mais só agora qy é do deles que perceberam o quanto de dinheiro que entra! Não é essa a resposta quando precisamos é procuramos nossos direitos.Vamos apoiar vamos até o fim com eles por que Deus está com seu povo....
Rafael C.
Vamos a luta!
Paulo T.
Eu apoio os caminhoneiros. Redução da carga tributária.
Alan b.
Sou a favor dos caminhoneiros
heronildes .
Apoio o movimento é de todos
Reinaldo r.
#BoraCominhoneiros
Indiana P.
Eu apoio os caminhoneiros... FORA TEMER!!!
André a.
Estamos cansados de tantas corrupção em nosso pais, queremos qe estabilização nos preços dos combustível e na infração
Maria S.
Eu tambem apoio essa luta
Sabrina N.
Por um pais melhor
Eleonora V.
Os nossos governantes dissem que vivemos em uma"democracia". Mas que " democracia" é esta onde ocorrem tantas injustiças sociais.
ALEX .
Apoio
Rogério s.
Ordem e progresso,em nosso pais
Frederico S.
Eu detesto este governo corrupto
Jacque S.
Eu sou a favor,da greve,pelo fato que somos nós que governamos o Brasil, não esses falsos políticos,que não fazem valer o nosso direito
Marisa C.
Concordo plenamente com os caminhoneiros
Arinaldo M.
Sim precisamos apoiar esses patriotas caminhoneiros que se arriscam suas para transportar mercadorias para o desenvolvimento de nosso país e para o bem do nosso povo. Mas são mascrados pelo uma política tributária . Assim como todos os cidadãos do nosso país. Devemos não só apoia los para a redução dos impostos do óleo disel . Mas como devemos também lutarmos para que também que se reduzam os impostos da gasolina . É uma vergonha pagarmos uma gasolina muito cara. Enquanto os Bolivianos e Paraguaios vem comprar a nossa gasolina aqui e revendem a 2,60 . Como diz o jornalista Casório " isto é uma vergonha ". E mas esses carlhodas nos obriga a consumir uma gasolina adulterada ou, seja com 24% de etanol. Enquanto os Paraguaios e Bolivianos consumem a nossa gasolina pura e barata.
anterior
1
...
765
766
767
768
769
770
771
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados