Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aldo j.Pra frente Brasil
Bruna S.Intervenção militar já
Juliane .Em favor dos caminhoneiros
Elisangela A.Apoio aos caminhoneiros finalmente alguém teve coragem para parar essa roubalheira,trabalhamos incansavelmente e não está dando pra dar conta vai a maior parte para o governo com tudo que pagamos agora eles falam de milhões de prejuízo mais só agora qy é do deles que perceberam o quanto de dinheiro que entra! Não é essa a resposta quando precisamos é procuramos nossos direitos.Vamos apoiar vamos até o fim com eles por que Deus está com seu povo....
Rafael C.Vamos a luta!
Paulo T.Eu apoio os caminhoneiros. Redução da carga tributária.
Alan b.Sou a favor dos caminhoneiros
heronildes .Apoio o movimento é de todos
Reinaldo r.#BoraCominhoneiros
Indiana P.Eu apoio os caminhoneiros... FORA TEMER!!!
André a.Estamos cansados de tantas corrupção em nosso pais, queremos qe estabilização nos preços dos combustível e na infração
Maria S.Eu tambem apoio essa luta
Sabrina N.Por um pais melhor
Eleonora V.Os nossos governantes dissem que vivemos em uma"democracia". Mas que " democracia" é esta onde ocorrem tantas injustiças sociais.
ALEX .Apoio
Rogério s.Ordem e progresso,em nosso pais
Frederico S.Eu detesto este governo corrupto
Jacque S.Eu sou a favor,da greve,pelo fato que somos nós que governamos o Brasil, não esses falsos políticos,que não fazem valer o nosso direito
Marisa C.Concordo plenamente com os caminhoneiros
Arinaldo M.Sim precisamos apoiar esses patriotas caminhoneiros que se arriscam suas para transportar mercadorias para o desenvolvimento de nosso país e para o bem do nosso povo. Mas são mascrados pelo uma política tributária . Assim como todos os cidadãos do nosso país. Devemos não só apoia los para a redução dos impostos do óleo disel . Mas como devemos também lutarmos para que também que se reduzam os impostos da gasolina . É uma vergonha pagarmos uma gasolina muito cara. Enquanto os Bolivianos e Paraguaios vem comprar a nossa gasolina aqui e revendem a 2,60 . Como diz o jornalista Casório " isto é uma vergonha ". E mas esses carlhodas nos obriga a consumir uma gasolina adulterada ou, seja com 24% de etanol. Enquanto os Paraguaios e Bolivianos consumem a nossa gasolina pura e barata.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado