Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fernanda F.Eu faço de graça mesmo. Bolsonaro presidente!
Raquel .Fiz campanha de graça para Bolsonaro ! Liberdade de expressão Brasil! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
Daelson V.Eu fiz campanha de graça.
Daniele S. #eufizcampanhadegraca
William T.Somos todos Bolsonaro!
Antonio .Sem comentários.
Claudia F.Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça.
Wilson S.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça.
Lindalva A.Sim.Sou marqueteiro do Bolsonaro de graça
Sidney h.Ajudo pelo um brasil melhor de graça e espontaneo
Leone L.Bolsonaro é inocente. PT Não.
Cleber S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
DANUBIO M.Eu fiz campanha de graça!
Jeremias S.Ratifico que faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Simária F.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
Raimundo C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
João B.Apoio o candidato JAIR Bolsonaro.
jose J.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
Mônica .#eufizdegraca
Bryan B.Eu fiz de graça! Esse povo do PT não aceita que está perdendo!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado