Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fernando c.Eu não quero LULA como ministro e muito menos ocupando algum cargo de poder.
Luiz f.Sou contra totalmente
Alexandre m.Fora PT!
Carla F.Não quero bandido governando meu País!!!
Carolyne P.Não quero lula como ministro
wagner b.ladrão
paulo b.Lamentável a situação.
Vanessa V.Não aceito Lula como Ministro da Casa Civil,que eu saiba a lei é para todos, é um absurdo ele se nomear para fugir da investigação.
Rosali C.Triste ver o país governado por ladrões
ione s.Isso é um absurdo!!!!
ADRIANE O.Não quero o Pt nem.Lula como ministro no Brasil.
Alexsandra .Não aceito Lula como ministro.
Itamar s.Não quero o Lula como ministro
Paulo N.Esse cidadão nunca me enganou. Vai lutar com as armas mais baixas que tiver à disposição para se manter no poder; vamos afastar esse perigo definitivamente.
Ronaldo P.Não aceito que essa pessoa assuma esse importante cargo depois das informações relatadas pela imprensa. É uma vergonha nacional.
Olívia S.Não quero Lula como ministro da república.
Maria L.Chega de impunidade....
Cláudio O.Não tolero isso!!!
Klebia s.Fora Lula
Jaime R.Quero o meu País levado à sério . Fora o PT com toda ratatuia .

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado