Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Cristina c.
Não ao pec
welinton .
Sou contra essa pec 241
Marta L.
Precisamos de um país mais justo, não a pec 241.
Jheyson .
Uma desastrosa decisão, tentativa de retroceder o Brasil, e torna os brasileiros cada vez mais burros.
Marilei c.
Nao a desigualdade
Karina N.
Cancela ou mudar um direito que é nosso do povo dos estudantes de escola pública é inaceitável ! Lutamos, estudamos pra garantir o pouco que temos hoje e não vai ser presidente, ou senado vai tira esse direto que é somente NOSSO.
Magali R.
Não acho justo pagar o "pato", com uma coisa que todos precisam ,até mesmos os políticos, que estão ai achando que a saúde e educação,sim eu sei que os políticos tem dinheiro suficiente para pagar uma ótima faculdade para seus filhos e pagar saúde. mais oque eles não sabem é que para isso acontecer precisam de médicos profissionais para salvar vidas, professores profissionais para ensinar seus filhos na faculdade privada. então meus caros políticos, não acho que essa é a melhor forma de diminuir gastos, NUNCA. O futuro de todos estão em jogo, até dos filhos de vocês. SEM A PEC 241.
José A.
Essa lei quer formar pessoas que não questionem os e que não tenham opiniões próprias, isso é um absurdo!
Andréa C.
Nâo concordo cm a Pec 241/2016, pois com o decorrer do tempo ela vai corroer e destruir as instituições públicas, que desmoronarão sem investimentos. O funcionalismo público vai ter seu salário tão desvalorizado que vai ser obrigado a sair de seus empregos. O serviços públicos, no geral, serão todos afetados e o cidadão, que paga seus impostos, será o mais prejudicado.
JOSE F.
VOTO CONTRA
Marçal P.
Essa PEC é uma piada. Congelar gastos públicos por 20 anos tá de brincadeira, né?
Arlete .
Isso é muita covardia
Aline M.
contra a PEC 241/2016
Kayo l.
Nao a pec
Jacira R.
Sou contra a PEC 241
MARIA S.
votocontra
Martina N.
Essa PEC é um absurdo... Privilegia a elite e tira o que a população "tem" como urgência. Total desrespeito com a sociedade, que ainda tem que bancar os luxos políticos
Lucinalva O.
FORA TEMER
Anna A.
#NaoAPec241
Quênia S.
sou contra ao congelamento
anterior
1
...
765
766
767
768
769
770
771
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados