Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jhonatas .Queremos intervenção militar já
Juliana S.Somos todos Brasileiros
Rose R.Eu apoio os caminhoneiros. Vamos abaixar os preços dos combustíveis
JULIANO F.Somos todos caminhoneiros somos todos contra a corrupção e contra esse e outros governos que estão explora dessa nação
Aline .sim a favor da paralização
Jakson S.Fora Temer e Zero impostos nos combustíveis, como é vendido pra fora do País!
Bento f.Vai ficar pra história!
Igor A.Viva o Brasil!!!!! Abaixo o sistema dos corruptos
KailainesantanabatistaApoio os caminheiros !!
Marcleia .Coragem è o q precisamos, chega de sermos covardes
washington .voce e um presidente inlegitimo que ta deixando o pais em crise
Leticia s.Eu apoio os caminhoneiros
Elionete .Vamos juntos essa luta é de todos nós.
Micheli c.Precisamos de um Brasil melhor, e eu apoio os Caminhoneiros
Karina .Sou a favor sim dos caminhoneiros
Zuleide S.Eu so a favor dos camioneiro
Rafaela F.Eu apoio a greve dos caminhoneiros !
Caio S.Precisamos unir forças contra esse governo opressor e ilegal, vamos fazer a nossa voz ser ouvida e principalnte nós estudantes federais que são os que mais sofrem com a situção a qual o Brasil se encotra por causa desse governo!
Isamara C.Estou apoiando os caminhoneiros nessa luta pela reivindicação dos nossos direitos, quanto cidadãos brasileiros.
Rithielle S.Vivemos num país aonde as pessoas que tem que trabalhar para melhorar o país so sabem roubar dos menos favorecidos EU APOIO A LUTA DOS CAMINHONEIROS VÃO SE FUDER POLÍTICOS DE - VOCÊS SÃO UNS BOOOOOSTA!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado