Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Patrícia .Eu vim de graça!
Gabriella T.#eufizdegraça
Laurineide C.Votei e voto #17 de graça
Marcelo N.Sou eleitor de Bolsonaro e apoio sua campanha
Maria .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
LUCINEIDE P.Lucineide fatima pando
Mariana C.Fora PT para sempre
Juçara s.Faço campanha de graça pro JAIR BOLSONARO porque acredito no plano de governo dele é nos valores dele. Pela família, pela educação e por Deus. BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.
Antonio .Meu pagamento é um país melhor
Joaquim O.Vamos mudar o Brasil, eleger pessoas honesta pra comandar.
Manoel N.Fiz campanha de graça para o capitão Bolsonaro
humberto N.Eu fiz campardes graça para o Bolsonaro.
André .Contra o PT corrupto
Nilton S.Fiz de graça e continuo fazendo, não pedi para ninguém somente quero .Brasil melhor.
Angela T.#eufizdegraça
francisco L.TB faço parte desta rede, não dar par manter no poder um partido de corruptos.
Mara S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Uruta L.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Sandra c.EU fiz campanha pro jair bolsonaro porque EU quiz
Marcio M.Eu enviei varios what’s up de apoio e não cobro por isto. Fora PT!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado