Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elizabeth S.Fora Dilma. Impeachment já. Lugar de corrupto é na cadeia.
Paulo .Me faltam palavras pra descrever a repudia e nojo que sinto ... Vcs merecem ser fuzilados em praça pública !
Marinete M.Chega de robalheira no Brasil.
MARCO N.É inaceitável que um politico que está sendo investigado, que desrespeita o povo com atitudes e ações suspeitas para barrar as investigações do MP e PF, seja nomeado para um cargo no alto escalão do Governo. Só um povo alienado e despolitizado aceitaria uma manobra dessas. Então, impeachment já! ! M
FABIANA D.JUSTIÇA!!!! FORA PT....
Lovani P.Não tem competência nem bons antecedentes.
Márcia M.Fora Lula
Ivone c.Não quero Lula como ministro.
Eliel B.O que está ocorrendo em nosso país é uma vergonha. Os países de primeiro mundo estão olhando o Brasil como um país corrupto, onde tudo o que errado pode. É lamentável ver diante dos fatos pessoas ainda defenderem o que está prejudicando a toda a nação. A justiça só será feita pelos órgãos competentes. Cabe a nós brasileiros em uma democracia mostrar ao mundo que essa corrupção está chegando ao fim e nós teremos uma reforma na política. Conseguiremos Unidos colocar nos eixos tudo o que for honesto se lutarmos por ele. Jovens Brasileiros o futuro da nação está com problemas e depende de você. Faça sua parte não aceite o que é injusto. Se você aceitar essa injustiça, você irá colher essa semente que você plantou amanhã.
Daniele C.Fora Dilma, fora Lula, fora PT
Glauco B.Fora ladrão!!
Catherine R.Renúncia já.
Sávius C.Não aguento mais tanta hipocrisia.
Denise C.Fora Dilma!!!!!!
Márcia B.não aguento mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana M.Diga adeus ao foro privilegiado, Lula! kkkkkk
Lourdes G.Que a justiça seja feita, para todos.
Marly R.Sem comentário. Fora Dilma. Fora LulA. Fora Pt.
valeria V.não quero Lula como ministro.
ALMIR S.Nao quero o lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado