Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Fátima R.
Sou Contra Aprovação da PEC 241/2016
Thamera R.
Nao aprovo
Letícia S.
Essa PEC é um absurdo e um retrocesso gigantesco. Assine!
Luciane .
Não pec 241/2016
Josias S.
Nós precisamos de Politicas Públicas sérias e de resultado, é impossível que só as camadas sociais menores, menos favorecidas continuaram a pagar o onus dos que usufruem dos bonus. É necessário que se divida esse bolo, já passou da hora de pensarmos políticamente em baixar custos com a maquína administrativa em todos os poderes e em todas as esferas de governo. Porque não podemos baixar os custos anuais dos três poderes aos níveis dos países mais ricos do mundo. Por que temos que gastar 33 milhões de reais com o Senado anualmente ou os 10 milhões de reais gastos anualmente com a Camara dos Depuytados?. Países de primeiro mundo gastam 50% deste valor. Porque não regularizamos e colocamos em prática as taxações sobre as grandes fortunas que esta parada desde a criação da Constituição; Porque não taxamos os proprietários de embarcações de luxo e aeronaves particulares? Porque precisamos bancar as mordomias párlamentares e com o judiciário quando os mesmos já são os maiores salarios do nosso País? Só distorção comparativa. APOSENTADORIA: TETO MENOR R$ 8,900,00 TETO MAIOR R$ 32,360,00 BRASILEIRO COMUM ASSALARIADO. TETO MINÍMO: 826,00 TETO R$ MÁXIMO: 5,620,00
cristiara s.
Sou contra Essa vergonha do nosso brasil
ana q.
sou totalmente contra
Carlos B.
Auditoria Cidadã da dívida pública JÁ!!!
Letícia .
a eduçao e primordial e essencial para as pessoas nao se tornarem seres alienados para o mundo
Yuri .
Não a pec 241
Jobson P.
O povo não pode pagar pelo rombo nas contas por conta de políticos corruptos.
betanya s.
essa PEC é um absurdo!!!!
Gilson a.
*Não a esse golpe no Brasil*
Rosana .
Não concordo com o pec
Ana c.
Segundo a constituição Brasileira todos devem ter educação e a saúde.Esse projeto de lei prejudica a população.Por que o Temer não diminui o próprio salário e o de todos os parlamentares para diminuir os gastos?
Dalmo O.
Eu afirmo que... NÃO ESTOU DE ACORDO COM A PEC 241. VOTO COMTRA O CONGELAMENTO DOS BENEFÍCIOS,
Mércia .
Direito público de votação contra a Pec 241.
adomilson c.
Sou favoravel às medidas de contenção de gastos públicos, mas desde que estes gastos sejam por exemplo salarios abusivos de parlamentares, verbas de gabinete de parlamentates, mordomias com parlamentares. Mexer nos direitos básicos do cidadão que são a educação e saúde isso entendo ser uma medida fascista.
Amanda B.
Não a PEC241
Regina .
Contra a PEC 241 e contra a reforma do ensino médio. Porque a PEC não congela por 20 anos os salários do presidente , senadores , deputados , governadores , juízes e promotores?
anterior
1
...
766
767
768
769
770
771
772
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados