Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cancelamento da verba de 2,4 milhoes para financiar reality show da GABRIELA PUGLIESI, para Ministério da Cultura

NomeComentário
Alexandre N.Não quero que meu dinheiro vá para pessoas insignificantes.
Mayara L.Surreal gastar dinheiro público com um lixo desses.
Ana M..
Wesley F.Absurdo isso
Bruno S.Não devemos dar Liberdade para mais ninguém de pedir uma quantidade absurda de dinheiro que pode ir para educação e saúde pública
Marcelo V.não acho que o dinheiro dos cofres públicos devem ser gastos para mostrar o dia-dia de uma pessoa
Tânia k.Eu sou contra a liberação de quantia tão significativa para um programa irrelevante,o Brasil precisa ser um país sério,que suas prioridades sejam de relevância para o desenvolvimento do país e não essas sandisses de jogar dinheiro do contribuinte pelo ralo!
Paulo D.E um absurdo isso. Como que alguém com processo de tudo quanto é lado fica usando verba nossa, pra se enriquecer??
Regiane L.Usem esse dinheiro com responsabilidade!
Maria F.Mais um absurdo do nosso BR...
Fabielle L.Querem gastar o dinheiro publico com cultura, pois bem, comprem livros, financiem aulas de musicas, artesanatos, sei la mais o que, mas essa palhaçada de MUSA FITNESS nao da né!!!!!
Thiago Z.Pugliesi uma magrela que usa fotoshop e usou robôs para bombar sua conta no insta, Agora quer receber 2 milhões públicos p/ fazer tv
aZaxxsdqsqssalguem para essa Gabriela de fazer isso
Xampson T.dfghjklç
Marli .Não aceito usar tanto dinheiro para porcarias Temos coisa mais importante para ser usado o dinheiro
guilherme i.lei rouanet meu ovo
Michele C.Não quero reality de quem não é bacharel e não sabe que fala
Regnaldo L.Lixo...
Erick M.Isso é dinheiro publico e não privado
juliana s.Isso nao é cultura

Assinaram o abaixo-assinado
33.249 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado