Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manter aposentadoria especial para professores
, para Exmo. Presidente da republica
Nome
Comentário
Laudiceia R.
Manter a aposentadoria especial pois em algumas modalidades do ensino é humanamente impossível para aposentar , caso não seja mantida a aposentadoria especial.
Heloisa R.
Assinado!
Cida O.
Manter aposentadoria
Suzana .
??
Maria k.
Estou próxima à minha aposentadoria. E depois de tantos anos trabalhado somos merecedores de uma aposentadoria digna.
Mariana M.
A categoria dos professores merece mais respeito.Trabalham muito o psicológico e o físico.
Sidney R.
Sou a favor da petição.
Nivardo F.
6
JULIANA S.
Eu sou professora e sou contra a reforma da previdência e que continue a aposentadoria especial para professores.
Vania .
O que se deve além de manter a aposentadoria especial para os professores é ser por 25 anos e retirar a fator idade! Iniciamos aos 20 anos e com os tais 50 mulheres e 56 homens passamos e muito dos 25 de contribuição. Elaborem uma politica de prevenção de doenças laborais. Revisem o valor da hora aula!
Dirce M.
Pela permanência da aposentadoria especial para todos os professores e professoras.
Sônia P.
É inadmissível, o professor (a) merece mais respeito em questão de tudo, salário, condições melhores de trabalho e claro uma aposentadoria que seja justa.
Serascene B.
Professor tem uma carga muito grande de serviço e um desgaste mental acima de média das outras profissões, sendo assim merece se aposentar com menos tempo.
Sheila P.
simmmmmmm
Bianca S.
Eu apoio
Jacqueline S.
Precisamos de dignidade na nossa aposentadoria, 25 anos em sala de aula merecemos respeito
Berenice A.
Y
Elizangela S.
A base salarial de professor no Brasil é baixa comparada à várias categorias de trabalho e um dos poucos estímulo para exercer a função é a aposentadoria especial, se corta-lá o Brasil poderá enfrentar grandes dificuldades de inserir novos professores habilitados/qualificados na área de ensino.
Solange .
Final de vida digna pra quem forma o povo brasileiro.
KARINA P.
Desejo que seja mantida a aposentadoria especial devido às todo o trabalho realizado dentro e fora de sala de aula.
anterior
1
...
74
75
76
77
78
79
80
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
21.285
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados